Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS

25 de setembro de 2010

Pedágio

Foi realizado hoje nas imediações da Praça General Osório o 1º Pedágio do NAS. O pedágio teve como objetivo a divulgação do NAS para a comunidade e a arrecadação de fundos para a confecção de camisetas para o grupo.
Agradecemos a todos que participaram e contribuiram com essa ação!



19 de setembro de 2010

Mostra de Filmes para a Escola Municipal Pedro Alencastre


Na última quarta-feira, dia 15 de Setembro, a Sala Cultural Professor Chiquinho estava de portas abertas para receber os alunos da Escola Municipal Pedro Alencastre, que foram prestigiar a Mostra de Filmes para Escolas. Devido à problemas tecnicos, os alunos não conseguiram assistir ao filme "A Viagem de Chihiro", mas foram agraciados com dois curtas: a animação "Minhocas", do diretor Paolo Conti (2006) e o curta baseado em um conto da obra de Simões Lopes Neto, "Os Cabelos da China", do diretor Henrique de Freitas Lima.
A Mostra de Filmes para Escolas acontece uma vez por mês, na quarta-feira às 14 horas, na Sala Cultural Professor Chiquinho.


Mostra de Filme para a Escola Municipal Pedro Alencastre

Para saber sobre as proximas sessões da Mostra, acesse nosso quadro de avisos.

11 de setembro de 2010

Arte XXI Festival 2.0





Segue até amanhã, dia 12 de setembro, as atividades do Arte XXI Festival 2.0 em Rivera e Santana do Livramento.
O evento, que teve seu inicio no dia 9, conta com três jornadas de reflexão e debate e com mostra de curtas que estão sendo exibidos na Sala Cultural de Antel, em Rivera e no Cinema Internacional, em Livramento.
O NAS marcou presença nesse evento, que propõe democratizar o acesso da população aos meios audiovisuais, participando com o curta produto-final da Oficina de Audiovisual deste ano, "No Elevador".
Conheça um pouco mais do festival acessando o site do evento: Arte XXI






8 de setembro de 2010

Desfile de 7 de Setembro

O NAS participou ao lado da Ong Engenho de Arte e Teatro de Grupo Merequete do Desfile em Comemoração ao 7 de Setembro.