Blog do Núcleo de Audiovisual de Santana do Livramento/RS

19 de novembro de 2010

Cinema na Praça!!!


Começou dia 18 de Novembro a 1ª Feira Binacional do Livro e, dentro da Programação da Feira, aconteceu ontem na Praça General Osório o "Cinema na Praça". Na ocasião, foi apresentado o vídeo feito durante a Oficina de Audiovisual 2010 do NAS para o público presente.
A Feira vai até o dia 21 de Novembro, com diversas atividades como Oficinas, exposições, dança, música, teatro... e muitos livros!!!

Cinema na Praça General Osório

1 de novembro de 2010

Divulgação: I Feira Binacional do Livro




Nos dias 18, 19 e 21 de novembro estará ocorrendo a I Feira Binacional do Livro, uma iniciativa de alunos do 8° semestre de administração da UNIPAMPA e com o apoio de diversas organizações governamentais e não governamentais.
Durante a Feira haverá uma Mesa Redonda sobre Integração Cultural, atividade que ocorrerá no dia 19 de novembro, as 9h, na UNIPAMPA e espera-se a participação dos dois Ministérios MEC do Uruguai e Minc do Brasil, também será um momento de falarmos sobre a Carta da Fronteira documento entregue aos Presidentes do Brasil e Uruguai no dia 30 de julho quando os mesmos estiveram na nossa fronteira.
Para que esse encontro tenha o sucesso que desejamos sua presença é indispensável por isso gostariamos de convidar a todos para prestigiar o evento.

LEMBRANDO: dia 19 às 21 horas, tem Cinema na Praça!!!!

(Programação Completa no Mural de Avisos)